quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Ainda é estranho.

Engraçado como muita coisa muda/mudou e eu ainda me vejo como um estranho no meio delas.
Marcelo Camelo tinha realmente que cantar com a dupla pop? Los Hermanos não poderia deixar para dar uma pausa no trabalho depois de minhas confusões imaginárias? Onde me apoio, se todos os meus ídolos se rendem a esse mundinho?
Nem o rádio me ajuda! Noutra noite tava zapeando as estações e nada, nadinha, prestava! Músicas com som, mas mudas... De repente me deparo com uma rádio ecoando Maria Rita, mas fiquei em dúvida no que ouvir, porque a anterior tocava Cake!
Será que há um complô contra meus quereres?
E a festa da luxúria se aproxima... Ainda bem que tem os raros pra me ajudarem a superar minhas agonias! E Anariana, claro, pra suprir minhas ironias!

Fernado Anitelli disse que seus dilúvios imaginários ele ainda faz no choveiro. Querido, meus dilúvios imaginários me afogam até os sonhos!

A vida se oculta, como sempre...
Nada no rádio, nada no MP3 player... o jeito foi me drogar! Sintonizar a Globo e torcer pro Jack Bauer salvar o mundo!
[Jack, salve o meu que ainda é estranho!]

2 Comentários:

Às 31 de janeiro de 2008 às 07:05 , Blogger Jesus, eu confio em Vós! disse...

Se Jack Bauer fosse candidato à Presidente do Brasil (além de eliminar a propaganda sob álcool- também o consumo dentro do Palácio) eu já votaria nele. Mas tu quer logo que ele salve teu mundo.. eita, que tu não quer é nada, hein?!
Acho que você tá precisando de uma lavagem cerebral.. Se me permite: Los Hermanos é o que você ouve de melhor na música brasileira? -> Essa eu quero uma resposta! ;D
Sucesso no blog! :*
Iara Almeida

 
Às 5 de fevereiro de 2008 às 16:16 , Blogger Morganna disse...

afogamentos nossos de cada dia. :]

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial