quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

entrando numa fria.


De cara ela parecia pequena pra tanta gente. Mas ao longo dos dias eu constatei que de fato era mesmo!

Cada pessoa tinha lá seu conteúdo, seu capricho, sua mania... Vi gente com "pano de olho", gente que passa gel na sobrancelha, gente que funciona, ao invés de roncar!

O calor da amizade e aconchego era tamanho que a grande cidadezinha gelada se tornava apenas um cubo de gelo diante de um fogo bem ardente e alto... Amandinha acalmava e encatava todos com sua vozinha e seu jeitinho de mocinha. Liana chegou bem depois, mas tomou uma punhado de afeição enorme dos habitantes do lugar. Belinha, a mais meiguinha, acalmava com seu sereno olhar. Renato era o Sol da casa! Acordava junto com a nossa querida matadora de fome matinal, Vivi!
Fernando era o pacificador... lembrava sempre que todos éramos amigos! Vitu, meu grande companheiro de poltrona de ônibus; o solidário... deu colchão para outros... Anna K tem sua luz própria. O ser mais hilário do local! Conversa até com colchão (Ela vai entender...)...

Ainda tem o Clóvis, Felipe, Arthur. Todos em uma pessoa só! Ah, e a sua querida noivinha Janaina! Tem um coração de seu tamanho. E não pode faltar Kelen e seu "peguete", Samara e Joaquim, Kekildez, Amor, Tiago Ébrio, Julio Bilau, Ju Verde, Fusca, Lidia Luiza, Florzinha do meu coração, JordanaSukita, Chico Fernando do celta preto... E muito Nando Reis"


E ele mesmo disse: "Muitos comuns, poucos raros..."

Que cada um sinta um forte abraço, um beijo sincero e a certeza de que os laços ali formados serão eternos e inquebráveis!


Amo-os, desde sempre, já!

2 Comentários:

Às 6 de fevereiro de 2008 às 09:44 , Blogger Morganna disse...

o tudo numa coisa só.
e assim, é. :]

 
Às 6 de fevereiro de 2008 às 14:59 , Blogger Jordana disse...

Maeel perfeito pra mim também ter estado com vcs no carnaval..
já quero acorder e ver os rostinhos de vcs =*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial