segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

passou.


E aquela gritaria matinal me parecia comum! A vida, de uns tempos pra cá, se torna tão intensa e ao mesmo tempo deixando a desejar, que muita coisa me é comum demais. Os berros do mundo, por exemplo...

Situações e pessoas ajudaram a me criar e hoje as mesmas matérias me levam ao abismo das questões sem respostas. Busco até no vento, mas o mesmo se faz ausente, hoje!

Sabe quando se quer sumir? Quando o seu túnel não tem luz e muito menos fim? Então, acontece!

Só queria entender a mim mesmo [entende?]... sair de mim e me analisar. Passar o dia inteiro comigo e anotar meus atos... ver as minhas mentiras verdadeiras, meus males, minhas alegrias, dores, odores, horrores...


Tento me criar, me recompor, me editar!

Mas fica difícil quando interferem...
Não sou o que penso, mas eu nem ligo.


Nem ânimo pra me consertar tenho...
Mas passou. O dia findou e a noite ainda [já] reina. Faço dos meus dias uma viagem de carro. O que não presta jogo pela janela, o que me é útil jogo no porta-luvas. Talvez eu as ache sem querer, quando procurar as chaves e lembre da alegria que me passaram!


Chegou e passou!
Qua venha a lua raiar.


[embalado por: Só pro meu prazer -Leoni]

(Não me faz mal, não!)

2 Comentários:

Às 27 de fevereiro de 2008 às 06:47 , Blogger Suhelen disse...

deixe-se acreditar...

=**

 
Às 28 de fevereiro de 2008 às 13:22 , Blogger Morganna disse...

a foto de lá de cima tá foda, menino! *:

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial