segunda-feira, 21 de abril de 2008

Orktédio.



E venho pro mundinho virtual pra
S
aciar minha falta de distração e me deparo com uma
S
ucessiva e cansativa onda de tédio. Onda
E
sta que até me afoga as janelas mais interessantes do eme.esse.ene!

T
é parece que contamina.
É,
lembra virus, lembra ela... até distrai!
D
á impressão que não quer passar, que não passa...
I
nteressante como
O
fusca o que não há luz, que não há cruz nem paz...

Q
uisera eu ter o poder de fazê-lo passar.
U
ma vez sequer sentir o poder de mudar a situação
E
chutar o pau da barraca de tanta gente que não merece abrigo;

M
eter o pé no saco de tanta gente que nem merece tê-lo,
E
nfiar o trombone goela a baixo de quem ousa tocá-lo para mim...
A
i, ai, ele até que serve pra desa
F
ogar o que em meu peito se afoga! Será que por esse alívio sou
O
brigado a agradecê-lo?
G
rato, então,
A
migo que me afoga!





[mais parece distração, né não?]

1 Comentários:

Às 23 de abril de 2008 às 02:49 , Anonymous Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial