quarta-feira, 23 de abril de 2008

nosltagia.















C
omo se não bastasse
A
inda tenho que dar satisfações
D
o meu dia, de minha vida, de meus pesares...
E
a privacidade, quando volta de viagem?

T
é parece que vou aturar tais cobranças dessa vida!
E
u me prostrar diante dela? Nunca! Antes o exílio.
U
m tanto quanto audacioso de sua parte, vida

S
afada, querer me dar ordens!
U
no-me com os que também vão encontro às tuas
Imposições, danada!
N
ós controlamos nosso guidom! Vocês não
?



[com ou sem suin-]


Acróstico por:
Ismael Costa
Fortaleza - Ce
23.04.2008
19:39hrs

3 Comentários:

Às 23 de abril de 2008 às 16:23 , Blogger Aline Lima disse...

Vá em frente!
Vc sabe unir as palavrinhas todas, em um sentido.

Meu beijo!

 
Às 23 de abril de 2008 às 16:24 , Blogger Flá vinha disse...

"Safada, querer me dar ordens!"

concooordo!
adoreeeei! você escreve bem! haha :)

 
Às 23 de abril de 2008 às 17:33 , Blogger Suerlandra Pontes disse...

Tãaao criativo o meu amigo Maelzim :)

Amo é muito esse chato, eu!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial