surrender.
Só sentar embaixo de uma árvore favorita, a qual eu nunca tive, era tudo o que queria agora.
Relaxar e desvairar, falar comigo mesmo... me entender. Certos assuntos a gente só comenta com nós mesmos, conseguimos confidenciar com nós mesmos, conseguimos enganar a nós mesmos...
E se eu sumisse? E se a síndrome do "Pequeno Príncipe" cair sobre mim e a vontade de ter um planetinha com florzinhas e galhos vier a me preencher?
Um lugar onde eu não sou vulnerável, onde nada me atinge, onde não há dor e a solidão não é um castigo.
Me ausentar, pelo menos uns tantos de instantes, pra poder me encontrar de novo. Ah, como eu queria, Deus, ter o prazer da mudança de uma águia. Ter o prazer e a adrenalina do vôo de um passarinho, pra fazer tudo passar rapidinho...
Mas sou desprovido de planetas, galhos, florzinhas, bico e asas. Bico pra mim só nos momentos de raiva, e esses já se tornam companheiros de cada dia, asas só as dos meus pensamentos.
Perdoem, mas essa vida de satura.
[...]
5 Comentários:
ele é o bom, sempre foi.
ASAS...
Quem uk se sentiu assim com vontade de sumir, d fikr só... Somos serem complexos temos ora vontade de sermos preenchidos por várias pessoas como tmb as de existir em completa solidão.
Kika
tá esquecendo de olhar para si e, no alumbramento do que vc é, perceber melhor suas asas, e sua capacidade de lançar-se em pleos vôos.
ah! quanto a uma árvore só sua, planta ela hoje, no agora, que logo logo ela te retribuirá com sombra.
alegria meu caro!
não deixa o cotidiano nesse planeta azulzinho te saturar não.
sejamos "um tanto bem maior" que isso, combinado assim?
meu super beijo!
Aline. ><
Este comentário foi removido pelo autor.
Esse seu sentimento é comum, mas nunca é tarde para recomeçar, para viver! Encontrar-se, conhecer-se, todo mundo quer e não é preciso sumir para isto. Pense que a vida taí, e enquanto você quer sumir, voar, pessoas querem andar e, pelo menos, enxergar! Pense no lado bom que a vida te oferece. Tem tanta coisa bonita lá fora!
Adorei seu texto e como tu escreves!
Beijo grande!
Boa semana!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial