quarta-feira, 2 de julho de 2008

sobre o mundo que és tu, que me rodeia.

[Os dizeres abaixo dizem respeito à uma pessoa que tem mais que admiração de minha parte!]

Dá até nó nos dedos, ousar falar desse
Artefato, dessa raridade, dessa
Liberdade de sorrisos que é ela!
Lá se vão anos de apreciação, de
Intimidade, risos...
Ah, ela me tira o fôlego, me enche de [aspas]
NãoMeDeixesNunca...[aspas]
Yes, i love you!

E eu me recuso a extinção dessa
União, dessa coisa boa, dessa loucura normal...

Té finjo raiva, té
Esqueço do mundo!

Ah, e será que é a sobra de falta de tempo que
Dói? Que torna esse contato raro, que fá falta das horas e
Outrora faz doer mais ainda?
Respiro e agradeço a comodidade do teu braço,
O poder confortante do teu... "ahhh, braço!".




[Feito de nós, por mim!]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial