quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

finda?


E realmente se finda? Esse punhado de dias que cismamos em juntar e chamar ano, vai acabar e com ele a rotina dos dias passados.
Nesse punhado que passou me foi presenteado maravilhas por grãos. Não sei o ser que toma conta do aglomeramento de dias, mas este me fez um favor tamanho ao me proporcionar grandes alegrias e tristezas [não necessariamente nessa ordem e tamanho] que mudaram meu cotidiano e maneira de pensar.

Pessoas novas, pessoas velhas, velhas pessoas novas e pessoas velhas que continuaram velhas por receio ao novo... tantos passaram e tantos deixaram marcas. Aos melhores deste punhado eu dedico uma boa troca de dias velhos por dias novos.
Que com esse somatório de dias novos se renovem as idéias, os amores, o horrores e os rumores.
Que o brilho e cheirinho de novo abracem seus objetivos e que a tolerância com você mesmo seja uma companheira constante. Brilhe mais e mais, seres do planeta azul! Deixem marcas e sejam marcados!

Aloha!


[prometo postar mais e alegarar a pequena e melhor quantidade de pessoas que me visitam!]

2 Comentários:

Às 17 de dezembro de 2008 às 10:43 , Blogger Tainá Facó disse...

Pronto! Já adicionei você.

Vamos bater um ''papo-sem-cabeça'' hahahahaha.

Até mais ;*

 
Às 17 de dezembro de 2008 às 16:59 , Blogger Aline Lima disse...

ô pessoa linda e querida vc Maelzinho. um punhado de dias azuis, de verão, pra ti!

sinta o vento!!!
um abraçãozão!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial